Mauro reafirma apoio a Botelho: ‘único que pode tirar Cuiabá do buraco’

O governador Mauro Mendes (União) deixou claro que irá trabalhar para que o deputado estadual Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa, seja o próximo prefeito de Cuiabá. Ademais, ele afirmou que confia no trabalho do parlamentar para tirar a capital do buraco e atoleiro financeiro que se encontra. 

“Eu acredito que o Botelho, com a experiência dele, é um empreendedor, muito tempo da iniciativa privada, muita experiência no serviço público, gestor ali como presidente da AL, tem que gerir uma Casa que tem bastante funcionários, precisa seguir a lei, é alguém com predicados e competência para ajudar neste processo de tirar Cuiabá do buraco e do atoleiro financeiro”, afirmou durante entrevista ao Pod Olhar. 

Além disso, Mauro reafirmou o compromisso de entrar na campanha do Botelho e apontou que Cuiabá ficou para trás. 

“Primeiro, vou trabalhar para que o Botelho seja prefeito, eu só tenho um voto, meu voto vale igual de qualquer cidadão, mas eu tenho o dever e direito de dar minha opinião sobre a impressão da cidade, fui prefeito, sou governador, e está cada vez mais claro que Cuiabá ficou para trás. É muito comum no interior encontrar terrenos urbanos que vale mais que na capital, o agronegócio foi para interior, a nossa feira que tínhamos na Acrimat acabou, as feiras do interior são 10 vezes maiores e mais importante e Cuiabá está ficando para trás”, comentou.

Eduardo Botelho

O governador aproveitou ainda para descartar qualquer rumor de proximidade de Botelho com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lembrando que o prefeito enfrenta um enorme desgaste diante da administração caótica que realizou na cidade. 

“Eu não acredito que Botelho tenha proximidade com Emanuel, mas quem tiver proximidade do Emanuel, seguramente, perde a eleição, seja quem for, mas essa pessoa não é Eduardo Botelho. Qualquer um que entende de política sabe disso. Emanuel não é uma poita, é um submarino que submergiu Cuiabá nas trevas, afundou Cuiabá em dívidas, está um caos a administração, e quem encostar nisso vai vibrar na mesma frequência dele”, finalizou.

Via – J1 Agora.