“Não quero colocar a carroça na frente dos bois”, diz Stopa sobre pedir votos antes de decisão da Federação

José Roberto Stopa
Foto: Arquivo Prefeitura de Cuiabá/MT

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), disse estar preparado para disputar o cargo de prefeito da Capital, porém, só começará as articulações após a decisão da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

“Nós estamos trabalhando, com ética e tranquilidade. Conheço todos os bairros de Cuiabá de norte a sul, leste a oeste, tenho me preparado muito para ser pré-candidato prefeito de Cuiabá e vou continuar nesse sentido, sempre respeitando o PT, PCdoB, PV, PSD, enfim respeitando todos os partidos aliados que vão estar com a gente nesse pleito de 2024”, disse Stopa na noite desta quinta-feira (18), durante a Festa da Pamonha, na Comunidade Rio dos Peixes.

Stopa descartou rumores de que estaria inserto sobre ser ou não candidato à prefeitura de Cuiabá e que caso escolhido pela Federação pedirá apoio da primeira-dama Márcia Pinheiro, do prefeito Emanuel Pinheiro ((MDB) e de todos os secretários.

“Ainda não estou pedindo apoio porque estou aguardando a articulação interna. Não posso sair por aí pedindo votos se não tenho certeza se sou ou não candidato, isso é uma questão de respeito. Obviamente passando pela aprovação dos partidos, eu vou chegar na primeira-dama, no Emanuel, em todos os secretários e aliados e pedir o apoio de todos. Só não quero colocar a carroça na frente dos bois”, ressaltou o vice-prefeito.

Stopa disputa a vaga com o também  pré-candidato, deputado estadual Lúdio Cabral (PT).

Via – Diário digital MT.