Polícia Civil prende um adulto e apreende dois adolescentes que confessam mortes de motoristas de aplicativo

Na noite desta segunda-feira (15.04), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prendeu três indivíduos acusados do latrocínio de três motoristas de aplicativo. As detenções, realizadas em flagrante, incluíram um adulto de 20 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Durante o interrogatório na sede da DHPP, os suspeitos confessaram detalhadamente a execução dos crimes e revelaram os locais onde ocultaram os corpos.

Desaparecimentos


Encontraram os corpos de Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, no bairro Jardim Petrópolis e próximo ao lixão do Capão do Pequi, ambos situados em Várzea Grande. A polícia prossegue com as buscas para localizar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, 42 anos.

O caso veio à tona após o desaparecimento de Elizeu Coelho, visto pela última vez conduzindo seu Fiat Uno na noite de quinta-feira (11.04). Posteriormente, encontraram seu veículo abandonado no bairro Cristo Rei. Entre sábado e segunda-feira, comunicaram ao Núcleo de Desaparecidos o desaparecimento dos outros dois motoristas, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro, intensificando as investigações da DHPP.


Localizaram em Várzea Grande os veículos utilizados pelos motoristas, alguns abandonados, indicando uma tentativa de ‘esfriar’ os carros, uma prática comum em crimes de roubo ou furto para evitar rastreamento. A identificação dos suspeitos foi possível graças à análise de imagens de câmeras de segurança e outras diligências conduzidas pela polícia.

Prisão e apreensão

O delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. destacou o trabalho contínuo da equipe, que resultou na prisão dos envolvidos na segunda-feira à noite. A polícia autuou em flagrante os suspeitos por crimes que incluem a restrição da liberdade das vítimas, ameaças graves com arma branca e homicídio. Adicionalmente, acusarão o adulto de corrupção de menores. As investigações continuam para esclarecer completamente os eventos e garantir justiça às famílias das vítimas.

Via – Diário Digital MT.

https://twitter.com/o_matogrossense/status/1780224883298816394?s=46