Homem é preso por tráfico com drogas escondidas na geladeira em Campo Verde

Homem é Preso por Tráfico Durante Investigação de Violência Doméstica
Polícia Civil

Na segunda-feira, 15 de abril de 2024, a Polícia Civil de Campo Verde efetuou a prisão em flagrante de B.A.L., de 27 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu enquanto os oficiais investigavam uma denúncia de violência doméstica na residência do suspeito.

Contexto da Operação e Fuga do Suspeito

Inicialmente, a equipe policial visitou o local para investigar as acusações de violência doméstica. Contudo, descobriu-se que B.A.L. já estava sob investigação devido a uma operação anterior que apurava sua ligação com o crime organizado e o tráfico de drogas no município.

Ao tentar abordar B.A.L. em seu local de trabalho, um lava jato, o suspeito fugiu para uma mata próxima. Com o suporte de policiais militares, as equipes rastrearam e capturaram o suspeito no bairro Parque das Araras enquanto ele tentava se ocultar novamente na vegetação.

Descobertas e Confissões

Interrogado sobre a razão de sua fuga, B.A.L. revelou que após um desentendimento com sua companheira na noite anterior, temia a descoberta dos entorpecentes que escondia em casa. Durante a busca na residência, os policiais encontraram uma garrafa térmica de cinco litros repleta de porções de maconha escondida dentro da geladeira.

Consequências Legais para o Suspeito

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, enfrentará acusações por lesão corporal contra sua companheira. A operação não só resultou na apreensão de drogas, como também destacou a importância de investigações integradas de violência doméstica e tráfico de drogas.