“Venda todos, menos Raniele” revela pedido especial durante gestão no Cuiabá

António Oliveira Revela Pedido Especial Durante Gestão no Cuiabá
Foto reprodução X Tudo Sobre Corinthians

Neste domingo, o técnico português António Oliveira, conhecido por sua recente transferência do Cuiabá para o Corinthians, revelou um pedido peculiar feito ao presidente do Dourado, Cristiano Dresch. Durante uma entrevista coletiva, ele contou que solicitou a permanência de todos os jogadores, exceto o volante Raniele.

Curiosamente, Raniele acabou vendido para o Corinthians um pouco antes da saída de Oliveira. Com um sorriso, o técnico brincou sobre o incidente, destacando sua satisfação por ter Raniele novamente ao seu lado no Timão. “Ainda bem que vendeu”, comentou Oliveira, evidenciando a importância de manter boas relações com jogadores talentosos.

Além disso, no empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG em Itaquera, Raniele não apenas jogou, mas foi eleito o melhor em campo. Este reconhecimento demonstra sua contribuição à equipe, reforçando a astúcia de Oliveira em querer mantê-lo por perto.

Este evento sublinha a visão estratégica de Oliveira e sua habilidade em fortalecer sua equipe atual, realçando a continuidade de seu sucesso no futebol brasileiro.