Torcedor erra saída do estacionamento e vai parar nas escadas de estádio. Veja vídeo:

Um torcedor do Cruzeiro errou a saída do estacionamento do estádio do Mineirão, neste ultimo domingo (14/4), e foi parar nas escadas do local. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o Gol parado escada abaixo.

O torcedor errou a saída do estacionamento e acabou descendo as escadas com seu carro, um Volkswagen Gol. O erro de percurso rapidamente se tornou viral nas redes sociais, onde vídeos mostram o veículo preso escada abaixo. Uma cena que chamou a atenção pela sua peculiaridade.

Em uma entrevista concedida à rádio Itatiaia, o torcedor, que preferiu manter seu anonimato, explicou a situação. Ele relatou que não tem o hábito de frequentar o estádio e que o engano ocorreu por uma confusão com a sinalização. 

“Vi uma placa saída e achei que era o local para ir embora, mas caí com o carro nessa escada”, disse ele, destacando a falta de clareza nas indicações de tráfego no local.

Sinalização

Este incidente não apenas provocou risos e surpresa entre os usuários das redes sociais, mas também levantou questões sobre a sinalização no estádio. Além disso, ressalta a importância de uma orientação adequada para motoristas em locais de grande movimento, como estádios em dias de jogo, para evitar confusões que podem resultar em acidentes ou, como neste caso, situações embaraçosas. A segurança no trânsito, dentro e fora de estádios, continua sendo um tema de relevância, e esse episódio serve como um lembrete para uma revisão e possível melhoria das medidas de sinalização e orientação.

Via – Perrengue MT.