PP confirma apoio a Eduardo Botelho para Prefeitura de Cuiabá

O pré-candidato a prefeito Eduardo Botelho e o ex-senador Cidinho Santos
Foto divulgação

O Partido Progressista (PP), liderado por figuras como o ex-ministro Blairo Maggi e o ex-senador Cidinho Santos, anunciou seu apoio oficial à pré-candidatura de Eduardo Botelho (União) à Prefeitura de Cuiabá. Este anúncio, feito durante uma reunião neste fim de semana, destaca o PP como a primeira sigla a formalizar apoio a Botelho.

Fortalecendo Laços para o Progresso de Cuiabá

Cidinho Santos ressaltou a parceria vital entre o governador Mauro Mendes e Botelho, que promete avanços significativos, principalmente na saúde, pavimentação e habitação popular. “Botelho, proveniente do círculo interno do governador, jogará um papel crucial em transformar Cuiabá”, afirmou Santos. Essa união promete resolver frustrações passadas causadas pela falta de cooperação com a gestão atual.

Visões Compartilhadas e Compromisso Técnico

Paulo Araújo, presidente estadual do PP, elogiou a capacidade técnica de Botelho, além de sua equipe competente. “Com o apoio do governador Mauro e o PP, Botelho está bem posicionado para renovar a administração de Cuiabá”, comentou Araújo, ressaltando a alinhamento entre as políticas de Botelho e os princípios do partido.

Compromisso com Mudança Efetiva

Botelho, atual presidente da Assembleia Legislativa, agradeceu o apoio do PP e reafirmou a necessidade urgente de mudança. “Estou comprometido em melhorar a eficiência da gestão pública para revitalizar os serviços à população”, declarou. Ele também incentivou os pré-candidatos a vereador a unirem-se e a compartilharem suas propostas proativas com os eleitores.