Chico 2000 faz inscrição e Abílio participa de corrida para perder ‘uma arroba’; VEJA VÍDEO

Em meio ao clima político aquecido de Cuiabá, o presidente da Câmara de Vereadores, Chico 2000 (PL), chamou a atenção ao revelar, em uma entrevista no último domingo, que registrou o deputado federal e pré-candidato a prefeito da capital, Abílio Brunini (PL), para uma corrida de rua a pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A iniciativa curiosa visa preparar Brunini fisicamente para a campanha eleitoral, sugerindo que ele perca peso para melhorar sua performance.

A corrida, que aconteceu nesta manhã, contou com a presença de Brunini entre os últimos a completar o percurso, mostrando que, apesar do desafio físico, o deputado está disposto a seguir as orientações recebidas. Em entrevista ao portal Veja Bem MT antes do evento, ele expressou compromisso em participar de todas as corridas de rua possíveis para atender ao pedido do ex-presidente.

A visita de Bolsonaro a Mato Grosso, que ocorreu no dia 8 de abril, incluiu um discurso na praça do Choppão, onde ele comentou sobre a necessidade de Brunini perder peso. Essa observação pública do ex-presidente reforça a atenção sobre a preparação dos candidatos, não apenas em termos políticos e ideológicos, mas também físicos, visando uma campanha eleitoral mais dinâmica e ativa.

O cenário político em Cuiabá, portanto, destaca não apenas as estratégias habituais de campanha, mas também aspectos pessoais dos candidatos, que podem influenciar a percepção pública e a eficácia de suas atividades de campanha. Enquanto Brunini se prepara para enfrentar os desafios eleitorais, sua disposição para adaptar-se fisicamente também se torna um ponto de discussão entre os eleitores e observadores políticos.

Via – Veja Bem MT.