Vereador Demilson Nogueira expressa indignação com voto de deputados

Vereador Demilson Nogueira
Vereador Demilson Nogueira

Em entrevista ao Veja Bem MT, o vereador de Cuiabá Demilson Nogueira (PP)expressou severas críticas aos cinco deputados federais de Mato Grosso que votaram pela soltura de Chiquinho Brazão. Brazão é acusado de ser o mandante do assassinato de Marielle Franco, ocorrido em 2018.

Alvos Específicos das Críticas

Os deputados Coronéis Assis (UB) e Fernanda (PL) receberam menção nas críticas de Nogueira. Contudo, a maior parte de sua repreensão foi direcionada ao pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, Abilio Brunini. Nogueira condenou a postura de Brunini, destacando a contradição em seu comportamento.

“É vergonhoso. Eles demonstram confiança aqui, mas protegem um miliciano em Brasília”, afirmou Nogueira. Ele enfatizou que a conduta desses deputados não só desonra a si mesmos mas também ao estado de Mato Grosso.

Implicações Políticas e Repercussões

As declarações de Nogueira agitaram o cenário político local, evidenciando divisões profundas. Este incidente lança luz sobre a responsabilidade política e a integridade, particularmente em casos de alta sensibilidade como o de Marielle Franco.

Com as eleições municipais se aproximando, as críticas de Nogueira prenunciam debates intensos sobre a conduta dos candidatos e suas implicações nas campanhas. A integridade e a responsabilidade serão temas cruciais nas discussões entre os candidatos e eleitores de Cuiabá.