Aniversário de Cuiabá terá muito rasqueado no Parque das Águas neste sábado

O aniversário de 305 anos da Capital mato-grossense é celebrado na próxima segunda-feira (8), mas, o concerto ‘Cuiabá que eu amo’ será uma comemoração antecipada, com muita música ao vivo! O espetáculo será no Parque das Águas, neste sábado (6) a partir das 19h.

Entre as atrações confirmadas, estão: Roberto Lucialdo, João Eloy, Dilson de Oliveira e Gilmar Fonseca.

‘Cuiabá que eu amo’

Inicialmente, o famoso cantor cuiabano, Roberto Lucialdo, fez parte das primeiras vezes em que o rasqueado tocou nas rádios locais e afirma que o evento é um convite para aflorar as emoções e reflexões da população através da música.

Ademais, João Eloy – cantor, compositor, escritor e artista plástico – vê sua participação no evento como a realização de um sonho, concretizando uma jornada de décadas no cenário cultural de Cuiabá.

Ao lado da Orquestra do Sesi-MT (Serviço Social da Indústria de Mato Grosso), os cantores confirmados darão voz a melodias que relembram as raízes da rica cultura cuiabana.

Além disso, clássicos como “Moreninha Cuiabana” (Zuleica Arruda), “A Lua” (Henrique e Neno, Zuleica Arruda), “Falar Cuiabano” (Gilmar Fonseca) e “Eu sou de Cuiabá” (Zé Bolo Flô) prometem criar uma viagem do público presente pela paisagem e tradição cuiabanas.

Por fim, o Sesi Parque é uma realização do Sesi MT, com patrocínio da Bom Futuro e apoio cultural da TV Centro América e Rádio Centro América FM.

Via – Primeira Página