Penúltimo dia da Xingutec promete ativar oportunidades com tecnologia, sustentabilidade e foco no agronegócio.

A Xingutec 2024 estreia sua 3ª edição em Confresa de 3 a 5 de abril, mirando na promoção de orientação técnica e oportunidades de negócios para o Norte Araguaia. Os visitantes têm acesso ao evento das 9 às 20 horas.

Focada no agronegócio, indústria, tecnologia, construção civil, novas cultivares, maquinário e equipamentos agrícolas, além de educação, saúde e bem-estar, a feira se estabelece como ponto de atualização.

O Deputado Dr. Eugênio destaca a importância do evento para empresários e empreendedores em busca de negócios, conhecimento e novidades tanto para o campo quanto para a cidade.

“Beatriz e Denis merecem reconhecimento pela realização da 3ª edição da Xingutec. Trata-se de uma vitrine para negociações e para a divulgação de práticas sustentáveis e eficientes, com especial atenção ao agronegócio,” ressalta o Deputado do Araguaia.

Informações sobre o evento podem ser obtidas no endereço eletrônico: www.xingutec.com.br.

Fomento ao Araguaia

Beatriz Costa, coordenadora comercial da Xingutec 2024, espera 5.500 participantes em três dias. A 3ª edição terá 60 empresas expositoras. ‘Apesar dos desafios no agronegócio, estamos otimistas’, afirma.

Beatriz vê a Xingutec como chance para as empresas crescerem. A feira busca fomentar o Araguaia, aumentar a visibilidade de mercado e atrair clientes.

A organização promoveu uma disposição estratégica de produtos e soluções. O objetivo é desenvolver negócios e oferecer condições comerciais favoráveis para diversos setores. A Xingu Pesquisa e Consultoria Agronômica criou a feira.

Abrangência da feira

A Xingutec 2024 terá abrangência para empreendedores e empresários do Norte Araguaia em Mato Grosso dos municípios de Confresa, Vila Rica, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Santa Terezinha, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte, Alto Boa Vista, São Félix do Araguaia, Bom Jesus do Araguaia, Luciara. Além de Santana do Araguaia, do Pará, e parte da região de Miracema do Tocantins.

Via – Região Araguaia.