Mirassol d’Oeste: Desdobramentos no Caso de Homicídio

caso de homicídio Mirassol d'Oeste
Polícia Civil-MT

Avanços no caso de homicídio que chocou Mirassol d’Oeste, com a prisão de dois suspeitos

Recentemente, Mirassol d’Oeste testemunhou novos desenvolvimentos em um caso de homicídio que capturou a atenção da cidade. Duas prisões foram realizadas, marcando um ponto de virada nas investigações do crime contra Adriana Terci Robelo Barrachi, de 47 anos, ocorrido em 19 de março.

No coração do Jardim São Paulo, uma mulher de 25 anos foi detida em sua residência. Nesse processo, itens pessoais, como seu celular, foram apreendidos para análise. Simultaneamente, um jovem de 18 anos, já sob custódia por outro crime, foi identificado como envolvido no caso.

Os dois indivíduos, agora sob investigação, estão diretamente ligados ao trágico evento que levou à morte de Adriana. Ela foi encontrada em circunstâncias alarmantes, gravemente ferida e posteriormente declarada morta, apesar dos esforços médicos.

O crime, segundo as investigações, pode ter conexões com conflitos locais relacionados ao tráfico de drogas, sugerindo um contexto mais amplo de violência e disputas.

Com essas prisões, a Polícia Civil avança no esclarecimento do caso. O delegado responsável mencionou que a investigação continua, sinalizando a possibilidade de mais envolvidos.