Cuiabá avança à Semi da Copa Verde com vitória sobre o Brasiliense

A partida entre Cuiabá e Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil desta terça-feira (12) é crucial para o Cuiabá, que busca retornar à 3ª fase do torneio após um hiato desde 2022.
Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá garante vaga na semifinal da Copa Verde 2024 após repetir goleada de 4 a 1 contra o Brasiliense na Arena Pantanal. O Vila Nova aguarda na próxima fase

Na noite de quarta-feira, na Arena Pantanal, o Cuiabá assegurou sua posição na semifinal da Copa Verde 2024, ao dominar o Brasiliense com uma convincente vitória de 4 a 1. Com essa performance, o Dourado confirmou sua superioridade no confronto, deixando claro sua ambição no torneio regional.

A equipe cuiabanista entrou em campo com a vantagem do jogo de ida e não tardou a ampliá-la. Ainda no primeiro tempo, Raylan, Igor Moraes (marcando contra) e Max converteram, colocando o Cuiabá em uma confortável liderança de 3 a 0. A superioridade técnica e tática foi evidente desde os minutos iniciais.

Já na reta final do segundo tempo, Eliel marcou, consolidando a goleada. O Brasiliense conseguiu marcar seu gol de consolação através de Gabriel Pedra, mas já era tarde demais para pensar em reação.

Agora, o Cuiabá se prepara para enfrentar o Vila Nova-GO na semifinal, prometendo mais um embate emocionante em busca do título. Antes, porém, o time volta seu foco para a disputa da final do Campeonato Mato-grossense contra o União, marcada para este sábado.