Milito assume comando do Galo mirando o Clássico pela final do mineiro

Milito Destaca a Importância de Vencer na Estreia Contra o Cruzeiro
Foto Divulgação Atlético

Milito destaca a importância de vencer na estreia contra o Cruzeiro

A Arena MRV foi palco da apresentação de Gabriel Milito como novo técnico do Atlético-MG. O argentino, já envolvido nos preparativos na Cidade do Galo, compartilhou sua visão e o que o motivou a aceitar o desafio no clube.

Expressando satisfação, Milito descreveu sua chegada ao Atlético-MG como a realização de um sonho, elogiando a infraestrutura e a paixão que envolve o clube. A decisão foi impulsionada pela clareza do projeto esportivo apresentado e pela confiança depositada em sua liderança.

O confronto iminente contra o Cruzeiro, marcando sua estreia no Campeonato Mineiro, ganha um significado especial. Milito enfatizou a importância de encarar cada jogo com a intensidade de um clássico, determinado a sair vitorioso.

Apesar do curto tempo para treinamentos, a comissão técnica aproveitou cada momento para alinhar a equipe com as diretrizes de Milito. A estratégia visa equilibrar a preparação para a final estadual e o início da campanha na Libertadores, sempre com o objetivo de otimizar o desempenho em campo.

Milito ressalta a igualdade de paixão e responsabilidade independentemente do adversário, mas reconhece o peso de um clássico. Com uma postura de levar cada partida a sério, o técnico anseia por um time que desfrute do jogo, transmitindo confiança e aproveitando ao máximo as qualidades do elenco.

A chegada de Milito promete renovar as aspirações do Galo, trazendo uma mistura de rigor tático e inspiração. À medida que se aproxima o clássico, o clube e seus torcedores se unem na expectativa de sucesso sob a nova liderança.