Atlético-GO opta pelo Serra Dourada para duelo com o Flamengo

Atlético-GO Opta pelo Serra Dourada
Foto Divulgação

O Atlético-GO escolheu manter o jogo da Série A contra o Flamengo no Serra Dourada, recusando propostas de alteração de local

Atlético-GO enfrenta o Flamengo na primeira rodada da Série A, um confronto aguardado. A diretoria rejeitou uma proposta para mudar o local da partida, preferindo o icônico Serra Dourada.

Apesar da oferta para jogar fora de Goiânia, o Atlético-GO permanece firme em sua decisão de jogar em casa. O Serra Dourada, com sua vasta capacidade, surge como o palco ideal, visando um maior público e lucro.

O Atlético-GO valoriza o Accioly, palco da final do Campeonato Goiano. O estádio representa o coração do clube, mas o Serra Dourada oferece vantagens para o grande duelo.

Adson Batista, presidente do clube, aponta que a escolha ainda passará por avaliações. Questões como condição do gramado, laudos técnicos e iluminação são cruciais na decisão final.

O jogo promete ser um marco no início da Série A, reunindo duas equipes de peso. Com a possibilidade de um grande público, a partida no Serra Dourada é aguardada com expectativa.