Seleção arranca empate em 3×3 diante da Espanha no Bernabéu

Brasil empata com Espanha em jogo emocionante
Foto: Andre Durão

Em um confronto emocionante no Santiago Bernabéu, a seleção brasileira busca um empate em 3×3 contra a Espanha

Em uma noite de terça-feira insana, a seleção brasileira mostrou resiliência ao empatar com a Espanha em 3 a 3, em um jogo cheio de reviravoltas no Santiago Bernabéu. Inicialmente, os espanhóis dominaram, abrindo 2 a 0, mas a equipe comandada por Dorival Junior não desistiu e buscou o empate.

Após um primeiro tempo desafiador, Dorival Junior fez mudanças estratégicas, trazendo Endrick, André, Andreas Pereira e Yan Couto para o jogo. Essas alterações rejuvenesceram o time, que começou a pressionar a Espanha, culminando no gol de empate de Endrick.

A partida foi marcada por decisões controversas, com dois pênaltis questionáveis a favor da Espanha. No entanto, os brasileiros mantiveram o foco. Paquetá, no último suspiro do jogo, assegurou o empate ao converter um pênalti crucial.

Rodrygo e Paquetá estiveram entre os destaques do Brasil, demonstrando técnica e determinação. Do lado espanhol, Rodri e Dani Olmo foram fundamentais, mas o esforço coletivo do Brasil prevaleceu, garantindo um empate memorável e justo ao futebol apresentado pro ambas equipes.