Péricles traz o melhor do samba para Cuiabá em março

Em Cuiabá, MT, Péricles, renomado nome do samba, apresentará um espetáculo memorável dia 30 de março, oferecendo aos fãs uma experiência repleta de música e vibração. O aguardado evento ocorrerá no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, iniciando às 21h, prometendo entretenimento de qualidade.”

Péricles, com sua voz inconfundível e sucessos consagrados, apresentará um repertório variado, misturando clássicos eternos e novidades do seu último trabalho. Este concerto em Cuiabá faz parte da sua aclamada turnê nacional, que vem encantando público de diversas regiões.”

Ingressos para o show de Péricles já estão disponíveis para compra tanto em pontos de venda físicos autorizados quanto online, com preços variando de acordo com o setor. Estão disponíveis diferentes opções de acesso, incluindo entrada geral e camarotes exclusivos.”

Para quem nunca assistiu a Péricles ao vivo, o show em Cuiabá se apresenta como uma excelente chance de vivenciar sua notável performance musical. Para os admiradores de longa data, será um momento especial para relembrar sucessos e vibrar com as novas canções.”

O evento não só será marcado pela inesquecível performance musical, mas também por oferecer completa infraestrutura de serviços. Os participantes desfrutarão de alimentação de qualidade, segurança reforçada e amplo estacionamento, assegurando uma experiência agradável e sem preocupações a todos.