Shakira fala do boato de que pote de geleia revelou traição de Piqué

Shakira fala do boato de que pote de geleia revelou traição de Piqué
Foto: MIdiaNews

A cantora foi questionada sobre o assunto ao dar uma entrevista ao The Sunday Times e resolveu dar um basta nas especulações

Matéria repostada do portal: MidiaNews

Quase dois anos depois, a separação de Shakira e Gerard Piqué ainda continua rendendo muito assunto nas redes sociais. A cantora resolveu se manifestar sobre o boato de que um pote de geleia teria revelado a traição do seu então marido.

Para quem não lembra, assim que saíram as primeiras notícias de que o casal estava se separando e que o jogador de futebol, segundo o site PageSix, estaria traindo a artista com Clara Chía Martí, 20 anos mais nova, também surgiu o mito do pote de geleia.

Acontece que o programa Socialité, da rede de TV espanhola Telecinco, relatou que Shakira teria notado que o produto, apenas consumido por ela, estaria acabando mesmo quando não estava em casa.

Agora, com a separação prestes a completar dois anos, a cantora foi questionada sobre o assunto ao dar uma entrevista ao The Sunday Times e foi categórica: “Não é verdade!”, afirmou, sem dar mais detalhes.

Após Shakira desmentir a fanfic, que virou até fantasia de Carnaval, os usuários do Twitter protestaram e resolveram manter a história viva.

“Não me importo com a Shakira desmentindo a história do pote de geleia. Pra mim é verdade. E nada mais importa”, afirmou uma.

“Imagina desmentir uma história icônica dessas. Ela devia ter levado pro túmulo”, declarou outro. “A Shakira não descobriu a traição por causa do pote de geleia…….. Me sinto totalmente enganada”, brincou uma terceira. “Não nos importamos, vamos continuar passando essa desinformação à frente”, garantiu mais uma.

Shakira vence o Grammy com hit sobre Piqué

A 24ª edição do Grammy Latino ocorreu no dia 16 de novembro. Shakira levou duas das estatuetas mais importantes pelo hit Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53, em que critica o ex-marido, Gerard Piqué.

FÁBIA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES