ExpoAgro Cuiabá 2024

A ExpoAgro 2024 em Cuiabá acontecerá de 11 a 21 de julho, trazendo novidades e prometendo uma edição mais audaciosa este ano.
Foto: ExpoAgro 55ª Edição.

A capital mato-grossense está se preparando para receber a edição 56ª/2024 da ExpoAgro, um dos maiores eventos do setor agropecuário do Centro-Oeste, marcado para ser realizado dos dias 11 a 21 de julho. O evento, que anualmente atrai milhares de visitantes, promete uma programação diversificada com exposições, palestras, workshops e rodadas de negócios, consolidando-se como um ponto de encontro essencial para agricultores, pecuaristas, empreendedores e entusiastas do agronegócio.

Este ano, a feira se destaca pela sua duração, são 11 dias de Expoagro. O Evento terá inicio no dia 11 de julho, uma quinta-feira, seguindo sua programação até o dia 21 de julho, domingo, somando 11 dias de rodeio, shows musicais, exposição comercial, feira gastronômica, vitrine de animais, competições hípicas, Cavalgada, parque de diversões e congresso técnico.

Além disso, a 56ª Expoagro terá atrações internacionais em sua programação – palestrantes, expositores e parceiros. “Nosso estado tem perfil exportador e nossa localização contribui para conectarmos o setor produtivo com os países da América do Sul”, argumentou o presidente do Sindicato Rural durante a reunião com os presidentes Vilmondes Tomain (Sistema Famato), Sílvio Rangel (Sistema Fiemt), e José Wenceslau de Souza Júnior (Sistema Fecomércio).

Os organizadores da ExpoAgro enfatizam a importância do evento para a economia local e regional. Mas, vale lembrar que, em oito dos 11 dias, a entrada ao Centro de Eventos Senador Jonas Pinheiro será totalmente gratuita.

A ExpoAgro Cuiabá 2024 é uma oportunidade imperdível para quem deseja se atualizar sobre as novidades do setor, ampliar sua rede de contatos e desfrutar de momentos de lazer e aprendizado.